Sejam bem-vindos ao seu maior e melhor site de informações sobre a cantora mexicana Dulce María. Aqui você fica por dentro de todas as novidades sobre a carreira da cantora.


PORQUE O MELHOR FÃ MERECE O MELHOR SITE

Chegou ao FIM












Pois é "Chegou ao Fim" eu irei oficialmente FECHAR o blog, irei me dedicar mais a minha vida pessoal, e hoje tenho outros planos, outras prioridades, e mais, eu preciso me encontrar, me cuidar, me permitir e principalmente SORRIR e VIVER INTENSAMENTE, e eu também não estou bem é isso mesmo eu não estou bem, eu estou passando por momentos difíceis, que não vem ao caso no momento...
Mas eu quero agradecer muito a vocês que leram e que seguiram o blog até agora, mais é que pra mim não da mais...Obrigada do fundo do meu coração, quem sabe o MD volte algum dia! 
Eu sei que o single da Dulce esta pra ser lançado quero desejar toda energia positiva e sorte nessa nova etapa da carreira dela por que ela merece todo o sucesso do MUNDO, DULCE EU TE AMO E NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO TE QUIERO MUCHO REINA.

Queridos Afiliados podem nos tirar...Obrigada pela parceria... 

Nenhum comentário: