Sejam bem-vindos ao seu maior e melhor site de informações sobre a cantora mexicana Dulce María. Aqui você fica por dentro de todas as novidades sobre a carreira da cantora.


PORQUE O MELHOR FÃ MERECE O MELHOR SITE

[FIXO] Entre para Equipe












Bom eu mudei algumas coisas na inscrição para entrarem para equipe, todos devem ta me perguntando por que ? É por que já estou cansada de receber inscrições INCOMPLETA por tanto decidi MUDAR TUDO para evitar que isso se repita mais vezes! 
Para começar irei postar as regras aqui neste post! leiam elas atentamente, pois todas elas são OBRIGATÓRIAS:
  1. Siga o Blog PUBLICAMENTE 
  2. Reserve pelo menos 2 horas por dia para o blog
  3. Nunca tome decisões de livre espontânea vontade, comunique a mim antes 
  4. Tem que ter pelo menos 12 anos 
  5. Tem que ter experiencia
  6. Tem que ter uma boa ortografia 
Duvidas ?
  • Avatar para C-box esta permitido 
  • Fique sempre atento a seu E_mail, pois é la que eu irei responder se você foi ACEITO ou NÃO 
  • sempre use seu nome como Fulano||equipe na C-box
  • Quando você for aceito, você poderá fazer um post no blog se preferir  
  • Nunca ofenda um seguidor do blog ou um visitante, apenas IGNORE 
Qualquer outra duvida você pode perguntar através da pagina contato
Para se inscrever clique aqui

Nenhum comentário: