Sejam bem-vindos ao seu maior e melhor site de informações sobre a cantora mexicana Dulce María. Aqui você fica por dentro de todas as novidades sobre a carreira da cantora.


PORQUE O MELHOR FÃ MERECE O MELHOR SITE

Cantor Brasileiro pode fazer Parte do novo album de Dulce María











A ex-integrante do grupo RBD, Dulce María, prepara seu novo álbum solo. O disco terá a participação de um artista brasileiro, que ainda não foi escolhido.

Fãs da artista acreditam que o dueto poderá ser feito com Luan Santana, Paula Fernandes,Ivete Sangalo ou com a cantora teen, Manu Gavassi.

Em entrevista para o programa Mix Diário, da Mix TV, Dulce disse que os brasileiros terão uma surpresa, porém, ela não pode contar ainda quem será o artista escolhido por ela.
“Só posso dizer que a música em português falará de amor”, disse.
Dulce foi indicada ao Premios Juventud, realizado pelo canal Univision, que premia celebridades na área do cinema, música, esporte, moda e cultura. Ela concorre a quatro categorias.
“Fiquei muito surpresa, emocionada e contente. Sei que isso é resultado de todo amor e apoio dos meus fãs”, comentou.
Dulce está de namorado novo. Segundo o site da revista People, em Espanhol, ela conta que está feliz.
“Eu tenho um namorado e eu estou vivendo uma fase muito bonita. Depois de muitos anos apenas me dedicando ao trabalho, agora posso dividir meu tempo com alguém que não é do meio artístico”, 
disse a cantora, sem revelar a identidade de seu amado.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário: