Sejam bem-vindos ao seu maior e melhor site de informações sobre a cantora mexicana Dulce María. Aqui você fica por dentro de todas as novidades sobre a carreira da cantora.


PORQUE O MELHOR FÃ MERECE O MELHOR SITE

12 coisas que você provavelmente não sabia sobre a Dulce María












Depois do sucesso que teve com o seu primeiro disco "Extranjera", a cantora está prestes a lançar seu segundo álbum discográfico. Antes que isso aconteça, nós quisemos saber algumas coisas que você pode não conhecer desta bela.

Qual é seu herói de ficção favorito?
Edward Cullen (O vampiro de Twilight)
Qual personagem atualmente você mais admira?
A Penélope Cruz e a Shakira
O que te faz chorar e sorrir?
Sou um pouco complicada porque posso rir de qualquer besteira, mas também posso mudar rapidamente e estar triste. Algo que termina me faz chorar.
Você se considera boa amante?
Sim (risos)
Se pudesse estar na cola de algum famoso, quem seria e por quê?
Kristen Stweart, Bella de Twilight. Porque está incrível em todo a saga.
Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?
Se é muito cedo, quero voltar a dormir. Então coloco meu despertador umas 80 vezes para me dar cinco minutos mais. Geralmente tomo banho à noite, então levanto, me visto e vou pra onde tenha que ir.
Qual é seu prato favorito?
Amo comer! Gosto muito da fusão da comida asiática com a peruana. Também adoro a italiana, como as massas e pizzas.
O que você faria com um milhão de dólares?
Primeiro, compraria uma casa com um jardim muito grande para minha família. Em seguida, iria viajar ou fazer compras.
Se pudesse reencarnar em algo ou alguém, em que ou quem seria?
Seria Janis Joplin.
Qual é seu bem mais valioso?
Meu Blackberry. Ele se quebrou, mas às seis horas eu já tinha outro (risos).
Que animal você gostaria ser?
Uma pantera negra
O que há no porta-malas do seu carro?
Roupa.

Fonte: Caras Mx

Nenhum comentário: