Sejam bem-vindos ao seu maior e melhor site de informações sobre a cantora mexicana Dulce María. Aqui você fica por dentro de todas as novidades sobre a carreira da cantora.


PORQUE O MELHOR FÃ MERECE O MELHOR SITE

Dulce María: Continuo buscando novos horizontes












A cantora mexicana Dulce María, ex integrante do fenômeno RBD, segue triunfando, mas agora em solitário. Seu público se mantém constante, fiel a sua evolução musical, à espera de tudo o que tenha haver com sua vida pessoal e artística, foi assim que demonstraram ser a Que Nota Revista.

Dulce ganhou disco de platina no Brasil com seu primeiro álbum como solista titulado "Extranjera". Além disso, inúmero indicações, prêmios e reconhecimentos fazem dela uma das cantores e atrizes internacionais mais requeridas pelo público latino.

Com quatro milhões de seguidores na rede social Twitter e três milhões no Facebook, a estrela de 27 anos de idade e 22 de carreira, aumenta seu número de admiradores a cada dia. Sem dúvida, Dulce María tem ganhado seu espaço graças a seu grande talento.

Para quem não sabe, Dulce María também é compositora, pintora, atriz e escritora. Tem um livro de poemas intitulado "Dulce Amargo". Como se fosse pouco, também dedica parte de seu tempo e de suas emoções em causas sociais com sua Fundação "Dulce Amanecer", criada com o fim de ajudar as mulheres indígenas de seu país.

Dulce María protagonizou no ano passado o filme "¿Alguien ha visto Lupita?", dirigido pelo cineasta chileno Gonzalo Justiano. Um filme muito interessante, que recebeu grande aclamação no Festival de Cinema de Guadalajara e já tem prêmios como: O Prêmio Cinecolorde melhor filme em competição, apresentada no Festival de cinema de Lima e o Prêmio Glauber Rocha de melhor filme na América Latina, apresentada no Festival de Cinema do Mundo de Montreal.

A estrela mexicana foi convidada este ano para fazer parte do elenco da comédia romântica "Quiero Ser Fiel", onde interpreta Karla Martín. As gravações foram feitas em março na República Dominicana.
Dulce María é a ex-RBD com mais "views" no Youtube com seu primeiro videoclipe "Inevitable" que chega a quase 14 milhões. Agora se encontra em estúdio gravando seu novo álbum, e sobre esse assunto lhe perguntamos.

Tendo em vista os preparativos para seu segundo disco como solista e das constantes indicações a importantes prêmios nacionais e internacionais, você acha que está no melhor momento de sua carreira?
Acredito que é sempre um processo, tem que continuar trabalhando e preparando coisas novas para o meu povo, agradecer e desfrutar das coisas boas. Os fãs que seguem ali, os prêmios, as oportunidades e continuar buscando novos horizontes.
Você pode separar a sua vida em três etapas: antes, durante e depois do RBD, ou você acha que tem sido mais como uma forma de evolução?
Definitivamente RBD marcou minha vida e não voltou a ser igual, principalmente porque abriu as portas para países que nunca pensei chegar. Mas sim, depois do RBD tenho evoluído dia a dia.
A respeito ao novo projeto, seus fãs se mostram inquietos para conhecer a data de lançamento oficial do novo single, além do nome da música.
Ainda não temos nem o nome do disco e nem do single. Se tudo sair bem como é esperado, por volta de agosto podem escutar o primeiro single.
Em qual estilo vem o próximo disco? Será parecido com Extranjera ou é radicalmente diferente? Você poderia defini-lo em uma só palavra?
Diferente! Trago novas propostas musicais. Mais atrevido! Letras minhas, algumas profundas, algumas mais sarcásticas e divertidas. Tenho uma música em português e algumas parcerias com outros artistas.
Com relação a suas visitas a diversos países, perguntam em Venezuela, Peru, Brasil e Espanha quando vocês estará visitando. Vai ter tarde de autógrafos nestes países? Neste sentido, desde Brasil falam que sentem sua falta, desde Venezuela e anseiam, desde Espanha que esperam seus autógrafos, desde Hungria te mandam abraços e bons desejos.
Muito obrigada, eu adoro eles! E sinto saudades. Espero voltar este mesmo ano, ou no começo do próximo a estes países. Tenho esperança de trabalhar este disco na Espanha, já que Coti, mora em Madrid. É um produtor de algumas músicas do disco, trazendo essência de lá.
Uma pergunta frequente dos seus fãs, é saber se você estará presente nos Prêmios Juventud 2013, se será este o momento no qual lançará seu novo single, e como se sente em relação as quatro indicações que foi nomeada?
Eu adoraria! Mas é algo que não depende de mim, porque se não está pronto o single, não poderei apresentá-lo. Eu gostaria de agradecer as minhas nomeações aos meus fãs.
Outra pergunta que ronda é para saber se haverá algum dueto neste novo disco. Com quem? Você gostaria de fazer dueto com Pittbul, Akon, Florida ou Chino e Nacho?
Sim, haverá alguns duetos, com nenhum dos mencionados lamentavelmente. Mas com artistas que vão surpreender muito.
No que você se inspira para compor? Precisa de algum ritual para fazê-lo, ou vai saindo naturalmente? Você inclui experiências próprias, ou são ideias que chegam e se vão?
Pois, pode ser um avião, nas viagens ou no meu quarto, em algum lugar bonito. Quase sempre pelas noites, e uma parte são minhas experiências e outra parte são histórias que são frequentes entre os jovens para possam se identificar. Para mim é muito importante sentir-me identificada com o que canto.
Com qual música das suas, você se identifica mais?
Com todas, porque escrevi em diferentes etapas da minha vida.
Qual cantor você admira? E qual música de outro cantor é seu favorito?
Eu gosto de vários. Shakira é uma delas, porque sendo latina chegou muito longe. Gosto de Taylor Swift e também Adele.Gosto de uma música que se chama "Stay", é de Taylor. De Shakira eu gosto de "Loca" e "Antes de Las 6". De Adele, todo seu último álbum.
Com qual ator ou atriz você gostaria de trabalhar em um filme?
Eu gosto do James Franco.
Uma de suas metas é continuar fazendo cinema? Tem algum plano próximo para a TV?
Sim, eu gostaria de continuar fazendo cinema. Televisão depende, se chegar um projeto legal que eu possa levar com meu projeto musical.
Algum sonho por cumprir?
Tenho vários, um deles é me consolidar na música e chegar a mais países.
Se nascesse novamente, escolheria sempre ser cantora?
Não sei se cantora, mas sim uma profissão que eu possa me expressar, que tenha a ver com o criativo.

Qual lugar do mundo falta para você conhecer, e sonha em ir?
Londres, Brujas, Tailândia e outros.
Seus fãs também querem saber como sua situação amorosa, e se tem algum amor platônico.
Estou bem acompanhada neste momento, e sim, eu gosto do James Franco. (risos)
O momento mais feliz da sua vida, até agora?
Acredito que a vida está feita de instantes e momentos de felicidade, não poderia escolher somente um, creio que são todos esses os que fazem a vida valer a pena.
Todos perguntam e sente um especial interesse para saber de sua sobrinha.
É linda e completou um ano. Eu a amo.
Entre outras coisas, os fãs da Venezuela esperam uma mensagem e conhecer suas lembranças deste país, além de saber se você gostaria de fazer um vídeo por aqui.
Tenho ótimas lembranças da Venezuela. Tenho várias boas amigas lá, as pessoas são muito sensíveis, entregadas e produtivas. E meus fãs são o máximo! Além disso, eu amo suas praias generosas como Los Roques. Até agora, não tem vídeo planejado.
Fonte: Que Nota Revista

Nenhum comentário: