Sejam bem-vindos ao seu maior e melhor site de informações sobre a cantora mexicana Dulce María. Aqui você fica por dentro de todas as novidades sobre a carreira da cantora.


PORQUE O MELHOR FÃ MERECE O MELHOR SITE

Feliz Dia Mundial do RBD

FELIZ DIA MUNDIAL RBD !! ♥

Anahi, Alfonso, Dulce Maria, Christopher, Maite, Christian, não importa oque os outros dizem o importante é o que eu sinto, e o que eu sinto por vcs é amor e se esse amor for considerado satânico ou coisa e tau eu não ligo pq o amor verdadeiro é maior que tudo e é capaz de enfrentar qualquer coisa eu nunca vou parar de te amar RBD tenho orgulho e não vergonha de falar isso em voz alta.
Tudo que eu sei agradeço a vcs que não só me ensinou o verdadeiro significado da palavra Rebelde + como tb me ensinou a ser uma, e acima de tudo me ensino a ter caráter a ter força de vontade, a correr a traz dos meus sonhos e Objetivos. 
Posso até não ser + aquela menininha de 7 anos pequenina que ensanhava dentro do quarto a suas coreografias com as amigas, + pode ter certeza q ainda sou aquela menina que te amava louca mente só que agora com um pouco + de idade… Poderia escrever + coisas tipo o quanto vcs foram e são importantes pra mim, mais se fosse assim não iria acabar nunca e ia dar até para escrever um livro só tenho + uma palavrinha pra dizer a vcs RBD. GRACIAS RBD TE QUIERO MUCHO !!! ♥

Fonte: Amanda Yshikawa 

Nenhum comentário: