Dulce Maria quer Fazer Cinema e Musica!
Extremamente emocionadas Carmen Salinas e Dulce María falaram sobre o lançamento do filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, o qual garantem, abordar temas que estão latentes na sociedade atual.
Carmen Salinas observou que não apenas os prêmios que o filme tem ganhado no estrangeiro que o avaliam, mas também a temática que aborda, como o fanatismo religioso, o abuso infantil e a violência.
“O filme tem muitas mensagens incorporadas ao longo da trama, mas, por sua vez, também conta uma história diferente, onde a inocência de uma jovem consegue mudar o mundo ao seu redor”, disse Carmen Salinas, quem dá vida à “Chepita”.
“Estou mais satisfeita com o que temos conseguido com o filme”, observou a atriz, que se prepara para festejar seus 59 anos de carreira com vários projetos cinematográficos, um deles com o diretor Rafael Montero, no que convidou Dulce María.
Por seu lado, a ex-RBD celebra as primeiras realizações do filme, o qual marcou seu inicio ao cinema, “quero continuar fazendo cinema e música, a experiência foi gratificante e acredito que ainda há mais”.
“Eu não imaginava esses resultados, e trabalhar com Carmen Salinas foi uma grande aprendizagem, porque é uma mulher que coloca sua marca no que faz e até um toque de comédia”, comentou.
“Foi um grande desafio e agora é hora de enfrentar o nosso público, esperando que vá tão bem como nos festivais”, acrescentou Dulce María, quem dá vida à inocente “Lupita”, irmã de “Maxi”, interpretado por Cristian de la Fuente.
No entanto, referente a outros projetos de cinema, Dulce María se mostrou reservada, mas deseja que se concretizem, por enquanto trabalha na produção de seu novo CD, para o qual já tem a maioria das músicas que são de sua autoria.
“Lupita” é uma jovem mexicana a quem sua família quer interná-la num hospital psiquiátrico e ela foge, assim começa uma viagem na qual descobre que aquele mundo que supostamente é normal, ao que tudo indica, está muito mais louco que ela.
“¿Alguien ha visto a Lupita?” é uma comédia romântica trágica, cheia de mal-entendidos que conta com as atuações de Dulce María, Cristián de la Fuente, e Carmen Salinas, dirigido pelo chileno Gonzalo Justiniano.
3 comentários:
seguindo já coisa linda,se voçe quiser eu ponho o nome do seu blog naquele cabeçalho da dulce,ou faço outro,e faço uma postagem explicando como colocar ok?? =) sorry linda
http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/
tem um post pra minha melhor amiga no meu blog tah
http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/
Ok linda ja vi muito obrigado
Postar um comentário